04
Mar
10

Tragédia na Madeira: Um desastre já anunciado há dois anos

EQUIPA FAROL DE IDEIAS:
Reportagem: Sílvia Camarinha
Imagem: Sérgio Morgado
Edição: Marco Miranda
Apresentação: Maria Grego
Coordenação Editorial: Arminda Deusdado

EMISSÃO:
Esta Reportagem foi para o ar no Biosfera em Abril de 2008.

COPYRIGHT
© RTP/ Farol de Ideias 2008


3 Responses to “Tragédia na Madeira: Um desastre já anunciado há dois anos”


  1. 1 Maria José
    Abril 15, 2010 às 10:44 am

    Olá Professora
    Considero o seu site muito interessante e de grande qualidade. Gostaria, se possivel, de ter acesso às áreas privadas relativas ao 11º ano de Biologia e Geologia
    Agradeço deste já a disponibilidade da Professora
    Mª José

  2. 2 Guilherme Duarte
    Junho 21, 2010 às 10:27 pm

    Olá professora!
    Antes de mais muitos parabéns pelos seus blog’s, são muito úteis como um apoio ao estudo dos alunos.
    Estou no 11º ano do curso de ciências e tecnologias e pretendo seguir Biologia e Geologia via Ensino,ou seja, a sua área, penso pois é uma disciplina que sempre que despertou um interesse especial..
    No entanto, com a vinda do exame, as minhas prespectivas começaram a “afundar” porque eu tenho boas notas durante o ano e no exame isso não se revelou nem um pouco, o que aconteceu a outros colegas meus. Veja: fui com 17 e só tirei um mísero 11 ;(
    Tendo a professora já uma grande experiência nesta área, acha que o facto de eu não ter sucesso nos exames pode influenciar no normal desenvolvimento do curso?
    Gostava muito e, é claro, se não for incómodo, que me retira-se esta dúvida.
    Obrigado pela atenção…
    E boas férias….

  3. 3 Ana
    Abril 5, 2011 às 10:39 pm

    Olá Professora
    Considero o seu site muito interessante com assuntos interessantes. Gostaria, se possivel, de ter acesso às áreas privadas relativas ao ao 10º e 11º ano de Biologia e Geologia. Pois pertendo fazer novamente os exames após ter feito a minha licenciatura.
    Agradeço deste já a disponibilidade da Professora
    Ana


Deixe uma Resposta

