28
Out
08

Tenho pena mas… vou fechar o blogue!

olá a todos!

As novidades que tenho não são particularmente boas para a maior parte dos visitantes!

O prof. deste ano optou por um meio de comunicação mais restrito com os alunos de biologia e geologia (ano 2), pelo que não vai dinamizar este espaço…

Quem sabe se para o ano, dando esta disciplina, não volto cá?… entretanto desejo-vos tudo de bom e bons estudos!

obrigada aos 2% dos utilizadores do blogue que realmente partilharam materiais, que enviaram testes e fichas e links para sites interessantes!

até qualquer dia!


6 Responses to “Tenho pena mas… vou fechar o blogue!”


  1. 1 Miguel
    Outubro 28, 2008 às 5:26 pm

    Olá professora Catarina.

    É com pesar que vejo o seu sitio fechar, ainda que temporariamente. Julgo que o trabalho que desenvolveu é bastante interessante e importantissimo, não só para os seus alunos, mas para todos os que a visitam: alunos, professores e encarregados de educação, entre outros…

    Uma palavra de apoio, pois acredito que, depois tanto trabalho, custe parar. Tenho pena, de não ter descoberto o seu espaço mais cedo. Só epero que possa, em breve, voltar a dinamizar este espaço.

    Felicidades
    Miguel.RS

  2. Outubro 28, 2008 às 11:27 pm

    Tive teste há alguns dias a atras e foram os seus testes e fichas que me ajudaram bastante, percebi a matéria e percebi que tipo de perguntas abertas e de escolha multipla poderia sair…

    Teho muita pena que tenha fechado o blog:/

    Obrigada por tudo…

  3. 3 Ana
    Novembro 6, 2008 às 10:00 pm

    Boa noite.
    Primeiro queria felicitá-la pelo belo trabalho que fez neste blog. Segundo queria pedir-lhe um favor, se não fosse muito incómodo, se me podia fornecer os exercícios, as fichas de trabalho e os testes relativos ao 11º ano que colocou no ano lectivo anterior no seu blog. Se me pudesse fornecer, seria uma ajuda preciosa, porque preciso de subir a minha média e os seus exercícios ajudam-me a preparar melhor.

    Agradeço desde já, antecipadamente.

  4. Novembro 14, 2008 às 11:48 am

    Foi sempre um site que visitava pelo menos duas vezes por semana.
    Fico à espera do regresso. No entetanto.. vou seguindo o blogue de sétimo ano, sempre com a qualidade e dedicação que a Catarina nos habitou.
    A verdade é que estas ferramentas exigem muito o nosso empenho e horas de trabalho.
    Obrigado e até breve.

  5. Novembro 24, 2008 às 8:14 pm

    Cara colega
    Quero felicitar-lhe pelo magnífico site. Tenho imensa pena de não o poder explorar uma vez que vai fechá-lo.
    Mesmo assim, gostaria de saber se me é possível acder ao conteúdo, uma vez que é preciso uma senha. Em caso de ser possível, agradecia que ma enviasse.
    Pelo que me parece e pelos comentários que vejo, é mesmo uma pena ter de o encerrar.
    Aqui vai uma palavra de apreço pelo trabalho que teve e o que proporcionou a muitos jovens.
    Cumprimentos sinceros
    Manuel Vieira

  6. Novembro 25, 2008 às 12:16 pm

    Lamento, mas o Blogue encontra-se desactivado… não há conteúdos de acesso restrito, simplesmente, não estão disponíveis…
    Obrigada pelas palavras simpáticas, mas a verdade é que mesmo facultando o acesso ao material do ano anterior as solicitações de atenção são muitas e neste momento, falta-me a disponibilidade.
    Encontro-me a trabalhar em duas escolas: uma particular e outra pública. O tempo dispendido em reuniões, viagens, preparação e consecução de aulas, e avaliação… está complicado… lamento.
    Bom trabalho!


Deixe uma Resposta

