08
Jul
08

Revisões das Provas de Exames

Apesar de hoje já ter atendido algumas alunas, amanhã, eu e os restantes professores do Colégio, vamos estar disponíveis para vos receber, para vos dar a nossa opinião sobre casos de dúvida, para possíveis pedidos de recurso da nota de exame nacional!

até amanhã!


1 Response to “Revisões das Provas de Exames”


  1. 1 Catarina Valente
    Agosto 4, 2008 às 12:09 pm

    Bom dia srª Professora,

    Fiz o exame de B&G 2ª fase (2008), e já tenho comigo a cópia do exame e não concordo com a quotação que me foi descontada em 2 perguntas.

    Pergunto se me poderia ajudar ou se o faz unicamente aos seus alunos. É que na minha escola os professores já estão de férias.

    Eu sou de Lisboa.

    Agradeço imenso uma breve resposta.

    Catarina Valente


Deixe uma Resposta

