26
Jun
08

Aulas de Apoio e de Esclarecimento de Dúvidas

Olá a todos!

já podem marcar nas vossas agendas…

Dia 11 (sexta-feira)

11h – Física e Química

15h – Biologia e Geologia

agora, é só marcar nas vossas agendas!


4 Responses to “Aulas de Apoio e de Esclarecimento de Dúvidas”


  1. Junho 26, 2008 às 6:41 pm

    ola professora
    eu naopercebi bem como essas aulas de apoio funcionam…
    É pela net? ou vocês costumam reunirem se em algum sitio, dscp a minha ignorância

  2. Junho 29, 2008 às 4:13 pm

    olá Adriana…

    as aulas de apoio são para os meus alunos, na nossa escola…
    mas tenho a certeza que se te dirigires à tua escola, a tua professora ou professor, te podem ajudar!

  3. 3 ana bela Freitas
    Agosto 31, 2008 às 6:19 pm

    Prof Catarina volto a pedir-le que me permita aceder ao seu site. Prof Ana Freitas.Envie-me a password se faz favor para o meu Email. Obrigada pela atenção.

  4. Outubro 11, 2008 às 6:04 pm

    Olá Catarina, sei que este ano não leccionará o 11ºano, e dinamizará este blog, pena … seria possível ter acesso à senha para consultar o material em arquivo,
    Grata pela atenção,
    Cumprimentos,
    Paula


Deixe uma Resposta

