17
Jun
08

Para descontrair para o Exame de Biologia e Geologia!


14 Responses to “Para descontrair para o Exame de Biologia e Geologia!”


  1. 1 Catarina
    Junho 18, 2008 às 2:44 pm

    Ola professora,
    sou aluna do 12º ano e vou repetir o exame de Biologia e Geologia. Achei o seu blogue genial para me auxiliar na preparação do exame. Só tenho uma questão, como posso aceder aos testes de avaliação? Apenas consegui fazer algumas fichas, mas quando tento aceder a alguns dos testes é-me pedida password.

    Fico à espera de resposta e agradeço,
    Catarina

  2. Junho 23, 2008 às 3:51 pm

    ola!!! gostaria de aceder aos seus resumos. . .principalmente aos dos ciclos de vida. . .

  3. Junho 26, 2008 às 6:39 pm

    ola professora
    Ja acabei o 12º a um ano atras e este ano candidatei me ao exame de biologia e geologia para ingresso na faculdade… Encontrei o seu blogue e achei muito fixe… Ando muito nervosa quanto ao exame visto que a 1º fase nao me correu muito bem… Queria saber se tem algum material de estudo do qual posso ter acesso.
    Desede ja agradeço a sua atençaõ fica aqui enato o meu e-mail: dri_msilva77@hotmail.com

  4. 4 Ana
    Julho 8, 2008 às 8:28 pm

    ola professora, tambem gostaria de aceder aos testes de avaliação em que é pedido uma senha.
    Obrigada

  5. 5 Cristina Pereira
    Setembro 9, 2008 às 7:36 pm

    Boa Tarde, colega! Este ano lectivo foi-me atribuida pela primeira vez uma turma de 10º ano. por um lado fiquei contente porque é um desafio diferente, mas tenho consciência da responsabilidade.Tive sempre básico. Gostaria imenso de aceder aos seus materiais , no entanto é pedida uma senha. Será que me podia facultar? Seria uma ajuda preciosa. Como imagina, estou preocupada e queria dar o meu melhor! Desde já agradeço a atenção dispensada.

  6. 6 mariacampanario
    Setembro 16, 2008 às 3:01 pm

    Obrigada pelo comentário. estou a iniciar nos blogs. Tive a oportunidade de ver o seu achei muito bem feito!! Pena, mas compreendo não podermos aceder!!!! Mas tem de ser. Vou me empenha um pouco mais sobre esta matéria e ver se consigo chegar à sua meta…
    Bom trabalho e início de ano lectivo!!!

  7. 7 Tania Gomes
    Fevereiro 8, 2009 às 6:10 pm

    Olá.. foi a 1ª vez que vi este blog e achei-o bastante interessante, este ano vou fazer novamente o exame de biologia-geologia, mas no meu 12º ano apenas tive biologia, será que alguém me pode aconselhar qual será o melhor livro de estudo e de exercicios para estudar? Já estou na faculdade, mas este ano gostava de concorrer para outro curso… Obrigada e se puderem, agradecia mesmo a vossa ajuda, não faço a menor ideia do livro que deva comprar.

  8. 8 Susana Patrícia Arouca
    Junho 6, 2009 às 1:49 am

    Olá, Catarina bem o teu blogue está fabulástico. Eu andei na UTAD era mais conhecida por Patrícia.
    Gostaria se fosse possível que me enviasses a password para conseguir entrar nos teus ficheiros. Neste momento não tenho a minha página activa mas posso trocar materiais contigo através dos que tenho no moodle.
    E curti mesmo o teu blogue!

    Beijinhos

  9. 9 Sandra
    Junho 18, 2009 às 10:59 pm

    Olá.. tenho uma dúvida no que diz respeito aos exames. Eu este ano estou no 11ºano e fiz o exame de biologia e geologia, que por sinal nao correu muito bem. mas se eu quiser ir à segunda fase e tirar melhor nota do que no primeiro e usar essa nota (2ªfase) para me candidatar so me posso candidatar na 2ªfase da universidade certo?

    aguardo resposta.
    Obrigada..

  10. 10 carlos
    Janeiro 8, 2011 às 5:42 pm

    ola.
    eu gostava de obter uns resumos para estudar para o exame de biologia e não consigo encontrar nada.
    se possivel podia me ajudar.

  11. 12 Célia
    Fevereiro 6, 2011 às 9:40 pm

    Olá, estou este ano estou apenas a fazer a matemática de 12º, pois chumbei no exame. Já conclui a biologia e geologia, mas como necessito do exame para prova de ingresso… em junho la estarei eu a fazer o temido exame!

    queria algumas dicas, pois preciso mesmo de tirar boa nota!
    as dicas que pretendia dizem respeito sobretudo aos temas, á abordagem que devo dar e se ha ulgum tipo de apoio que deva ter, seja com livros de apoio ou se deva mesmo procurar uma explicação.

    Obrigado.

  12. 14 sara
    Abril 8, 2011 às 11:03 pm

    ola boa noite. eu vou fazer exame nacional de biologia geologia pela segunda vez ja que no ano passado nao correu muito bem, queria que me pudesse mandar tudo o que tiverem (fichas, apontamentos…)para o meu mail sara_machado_2@hotmail.com precisava mesmo de ajuda.
    obrigada


Deixe uma Resposta

