27
Maio
08

Ficha de exercícios sobre rochas

Boa tarde!

Já está publicada a versão revista do teste de avaliação da semana passada (área avaliação) e a ficha de exercícios globais sobre rochas, que fizémos hoje na aula (área geologia)!


10 Responses to “Ficha de exercícios sobre rochas”


  1. 1 Alexandra
    Junho 3, 2008 às 8:01 pm

    Professora Catarina, era so para dizer que esta tudo bem comigo. Alexandra Santos

  2. 2 Gabriela
    Junho 13, 2008 às 3:30 pm

    Porque é necessario estar inscrita neste site para poder aceder?
    Queria fazer exercicios para o exame.
    Sabe alguns sites desses?

    Ajude’me por favor!

    Beijo

    Gabriela

  3. Junho 18, 2008 às 6:33 pm

    por vezes sinto varias dificuldades nesta disciplina
    a meteria podia ser mais fácil e os livros podiam explicar melhor a materia

  4. 4 dri1727
    Junho 27, 2008 às 12:54 pm

    ola professora,
    como faço para ter acesso todos esses resumos e fichas, é que eu nao estou a conseguir, eles pedem me sempre uma palavra passe mas eu nao faço a minima ideia de qual seja…
    professora eu estou desesperada eu preciso estudar e voces tem a materia toda rsumida e fichas que me podem ajudar muito, por favor ajude me a ter acesso e ja agora como é que eu posso participar das vossas aulas de apoio?
    obrigada e dscp a sinceridade professora, mas é que ja so falta 2 semanas p o exame da segunda fase ….

  5. 5 Joana
    Julho 2, 2008 às 2:47 pm

    Professora:
    dei uma vista de olhos pelo site e gostei bastante… Será possível ter a palavra passe para consultar as fichas de trabalho? já fiz todos os meus exercícios…
    Obrigada…

  6. 6 Marta
    Outubro 11, 2008 às 6:31 pm

    Sª pofessora, este seu site é excelente! infelizmente não permite acesso livre. por isso, e tal como muitos alunas o fizeram, pedia-lhe igualmente a chave de acesso aos vários recursos aqui disponiblizados para poder usufruir deste material tão bom para o estudo.
    um bem haja a pessoas cooma você!!

    beijinhos

  7. 7 Diana Quintas
    Fevereiro 21, 2009 às 2:53 am

    olá achei o blog excelente.
    gostaria de saber se também seria possivel ter uma pass para aceder, uma vez que dou explicações e pelas fichas que vi, gostava de ver as restantes.
    obrigada, aguardo resposta

  8. 8 António Gomes
    Abril 22, 2009 às 11:39 pm

    Parabéns pelo trabalho que desenvolve.
    Será possivel ter uma password de acesso, uma vez que dou explicações.
    Obrigada.

  9. 10 maria victoria
    Junho 15, 2009 às 7:41 pm

    cade o exercício?
    quero estudar para a prova!!!


Deixe uma Resposta

