22
Maio
08

2º Teste do 3º Período

já está disponível na secção Avaliação o 6º teste de avaliação deste ano e respectivos critérios de avaliação (atenção, ainda não pude reconfirmar se não há erros nas propostas de correcção… se os identificar, eu aviso…)… trata-se do teste que realizaram ontem!


8 Responses to “2º Teste do 3º Período”


  1. Maio 31, 2008 às 10:23 am

    Olá Professora!

    Gostava que me enviasse a oas exercicios e testes que tiver sobre biologia e geologia de 10º e 11º anos. Vou fazer exame e preciso. Ou então diga a palavra-passe.

  2. 2 Ivo
    Junho 9, 2008 às 11:09 am

    Bom dia professora!

    Antes de mais, quero felicitá-la pelo excelente trabalho desenvolvido neste site. Não só ajuda os seus alunos como muitas outras pessoas interessadas, tanto alunos como professores.
    Eu vou fazer exame de biologia e geologia, e penso que ficarei melhor preparado se fizer os testes/exercícios aqui publicados.
    Mas, visto que estão protegidos, agradecia que me fornecesse a palavra-passe para aceder aos seus testes.
    Desde já agradecido,
    Ivo

  3. 3 Paulo
    Junho 11, 2008 às 12:48 am

    Boa noite.

    Não sei muito bem em que consite este site, mas fiquei muito impressionado pela organização e parece-me ter qualidade no conteúdo.
    Contudo, não consigo aceder a quaiquer informações, visto que o site é protegido. E, como vou fazer exame de BG no próximo dia 18, queria pedir ao proprietário/a a password para poder aceder a esta informação que eu penso que me poderá ser útil.

    Obrigado pela disponibilidade, Paulo.

  4. 4 Cindy
    Junho 13, 2008 às 8:39 pm

    Boa tarde.

    É a primeira vez que visito este site, mas desde já, felicito a professora pela organização e pela qualidade que penso, este site ter. No entanto, não consigo aceder a muitas informações, por isso, peço ao responsável do site a password para poder aceder ao conteúdo deste site.

    Obrigada, Cindy

  5. 5 Fábio
    Junho 15, 2008 às 9:06 pm

    Boa Tarde.

    Professora vou fazer exame a Biologia e Geologia e gostava de poder realizar os teste e exercicios disponiveis neste site, mas é necessário uma password.
    Se possivel, agradecia que me a desse.

    Muito obrigado.

  6. 6 Ãssim como outros, não foi possivel ter acesso ao site
    Junho 18, 2008 às 3:38 am

    Aguardo um retorno. Obrigada, Angela

  7. 7 Francisca
    Agosto 31, 2008 às 10:56 pm

    Boa noite Sra. Professora.

    Será possível ceder-me a palavra passe?
    O site está incrível, o k deixa ainda mais pena não se conseguir aceder a nenhum dos docs.
    Agradeço antecipadamente a V/ resposta ao M/ pedido.

    Francisca

  8. 8 joão
    Janeiro 28, 2009 às 7:09 pm

    ola, professora preciso da palavra passe,obrigado, bjs


Deixe uma Resposta

