18
Maio
08

Deformações e Dobras

Já estão disponíveis novos apontamentos e fichas sobre esta parte da matéria, na área reservada à Geologia!

Imprimir as que estão assinaladas e levar para a aula de terça-feira!


8 Responses to “Deformações e Dobras”


  1. 1 Ju
    Maio 21, 2008 às 8:28 pm

    ola! eu a uns tempos pedi a senha para poder aceder aos materiais do blog, contudo agora essa mesma senha nao me deixa aceder ao blog de modo que gostaria , caso a senha tenha sido modificada, que me cedesse a nova senha sff

    Cumprimentos e parabens pelo trabalho

  2. Maio 22, 2008 às 1:27 pm

    enviei-te agora um email… mas a senha é a mesma…

  3. 3 Alexandre
    Maio 22, 2008 às 2:43 pm

    Ola, este blog é verdadeiramente genial, nunca tinha visto uma iniciativa destas, parabéns. Dar-me-ia um jeitão imenso no entanto ter a palavra chave (especialmente para a unidade 6 reprodução que estou a ter dificuldade), caso seja possível agradeço desde ja 100x.

  4. 4 Ana
    Maio 30, 2008 às 6:20 pm

    Ola! Eu nao so sua aluna, mas para tirar umas certas duvidas que eu tinha para um teste que ia realizar consultei o seu blog, e vi que me ajudou bastante numas questoes minhas, mas em certas areas nao posso entrar porque é acesso privada, gostaria de saber se eu tambem posso ter acesso a essas areas? Se me pode facultar uma chave? Para eu poder ter cedencia ao seu blog!
    Obrigada, pode mandar a senha para:
    canhoto_ana@hotmail.com

  5. 5 ana
    Julho 2, 2008 às 9:25 pm

    espectacular…gostaria de dar os parabens por este blog…ja tinha procurado na net um site q m pudesse fornecer material extra pa lem daquele q habitualment s da em aula…e este é perfect =D
    sera q n poderia ter acesso a uma senha para consultar os materiais?
    obrigada

  6. 6 porto33
    Outubro 1, 2008 às 9:24 pm

    Mais uma vez deixo também os meus parabéns a este blog…
    Será que poderia ter também acesso a uma senha para consultar os materiais?
    obrigada

  7. 7 Manuela
    Abril 24, 2009 às 10:59 am

    Boa dia professora Catarina,
    sou aluna do 11º ano, gostaria de saber se ainda é possível fornecer a password para aceder a área reservada. Desde já grata pela atenção que me possa dispensar.


Deixe uma Resposta

