08
Maio
08

…cause every little thing is gonna be all right!

Boa sorte para o teste intermédio de amanhã😉

‘Cause every little thing
is gonna be all right.


5 Responses to “…cause every little thing is gonna be all right!”


  1. 1 Ana
    Maio 9, 2008 às 7:07 pm

    Olá! Será que me pode dar a passe do seu site para poder ver as fichas que aqui tem de biologia e geologia? Dava-me muito jeito para estudar…

    Mande-me um e-mail por favor!=)

    Beijinhos

  2. Maio 18, 2008 às 12:03 pm

    Olá .
    Gosto muito do seu blog =)
    Será que me poderia ar a pass do site, para conseguir estudar melhor ?

    Obrigada

  3. Maio 28, 2008 às 4:25 pm

    olá!

    Será que que poderia dar a pass do seu site, gostaria de aceder às fichas e testes, sobretudo relacionados com as rochas.

    Obrigada

  4. 4 ines
    Junho 3, 2008 às 10:32 am

    Boa dia Professora Catarina Sou aluna do 11.ºano (biologia ano 2) e gostaria que me disponibilizasse a palavra pass para poder ter acesso aos testes etc, para poder estudar pro exame final🙂

  5. 5 Sónia
    Junho 8, 2008 às 2:18 pm

    Ola
    Podia-me facultar a password para aceder ao seu blog?
    Era-me muito útil visto que eu vou repetir o exame este ano…Agradeço a atenção…E se pudesse responder também agradecia imenso!

    Sónia


Deixe uma Resposta

