06
Maio
08

1º Teste do 3º período e respectiva correcção…

é oficial… já está disponível, na área da avaliação, o 1º teste de avaliação sumativa deste 3º período…


5 Responses to “1º Teste do 3º período e respectiva correcção…”


  1. 1 jacinta
    Maio 19, 2008 às 8:18 pm

    Gostaria que me desse acesso a palavra passa para eu poder retirar alguams informações para estudar. Agradecia resposta com urgencia beijinhus e obrigado

  2. 2 Cristina Reis
    Setembro 16, 2008 às 4:32 pm

    Olá, Boa Tarde
    Drª Catarina Reis

    Gostaria que me enviasse nova palavre passe para continuar a ser possível aceder aos conteudos do 10/11ano e também aos conteúdos do 12 º ano, uma vez que a palavra passe anterior já não me permite aceder aos conteúdos.

    Gostaria também de a felicitar pelo seu site pois tem proporcionado ao meu filho uma grande ajuda no estudo, que frequenta agora o 12ºano.

    Com os melhores cumprimentos, Cristina Reis

  3. 3 Joana
    Setembro 16, 2008 às 7:48 pm

    Ola professora Catarina.

    Desde já felicito-a pelos seus blogues fantasticos que têm sido uma preciosa ajuda para muitos estudantes nomeadamente para mim =)

    Gostaria de lhe pedir as novas palavras-passe dos blogues de 10º e 11º ano, pleaseee.

    Com os melhores cumprimentos, Joana.

  4. Setembro 18, 2008 às 12:22 am

    ola professora catarina!
    vou agora para o 11. e gostava que me enviasse a nova palavra passe para ajudar me ao estar a estudar!

    mto obrigada

  5. 5 cristina
    Setembro 18, 2008 às 2:53 pm

    Boa tarde

    Gostaria que me enviasse nova palavre passe para continuar a ser possível aceder aos conteudos do 11ano,uma vez que a palavra passe anterior já não me permite aceder aos conteúdos.
    Obrigada

    Grata pela sua atençao

    Cristina


Deixe uma Resposta

