29
Abr
08

Tarantula dos The Smashing Pumpkins

por sugestão do João:


2 Responses to “Tarantula dos The Smashing Pumpkins”


  1. 1 Patrícia
    Maio 2, 2008 às 8:17 pm

    Olá professora Catarina!
    Chamo-me Patrícia e ando no 11º ano. Já acompanho o seu blog há algum tempo. Se não fosse muito incómodo, gostaria que me disponibilizasse a palavra-passe para poder aceder às fichas e a outros conteúdos.
    Quero, desde já, felicitá-la pelo seu trabalho pois tenho a certeza que é uma enorme ajuda para os seus alunos e para aqueles que vêm aqui “cuscar”… =P

    Parabéns pelo óptimo trabalho!

  2. 2 Carolina
    Maio 5, 2008 às 8:01 pm

    Saudações do lado oposto do Atlântico!
    Olá Prof. Catarina! Meu nome é Carolina, sou bióloga e faço mestrado na área de Geociências (Micropaleontologia)aqui no Brasil. Fiquei maravilhada com o conteúdo do site, a qualidade e diversidade do material é realmente impressionante.
    Estou cursando algumas disciplinas de geologia e seu site está sendo de extrema valia na hora do estudo. Se possível, gostaria de receber a password para poder acessar as áreas restritas e assim complementar meu aprendizado.
    Mais uma vez quero parabenizar a sua iniciativa em construir esse site incrível, mostrando de forma leve e divertida o quão fascinante é o planeta em que vivemos.
    Desde já, muito obrigada.
    Abraços d’além mar!


Deixe uma Resposta

