28
Abr
08

Fichas sobre Ambiente magmático

Para a aula de amanhã, preciso que levem as fichas que estão disponíveis na área reservada de Geologia (unidade 4):

Fichas sobre:

– Composição química e mineralógica das rochas magmáticas

– Diferentes formas de ocorrência das rochas magmáticas

 

– Alteração dos minerais das rochas magmáticas – série de Goldich

 

– Variedade e Textura das Rochas Magmáticas

 

– Magmatismo e Rochas Magmáticas

 

– Rochas magmáticas


9 Responses to “Fichas sobre Ambiente magmático”


  1. 1 luisa
    Abril 28, 2008 às 9:09 pm

    professora,
    visto que estamos perto do teste intermédio gostava de lhe pedir para que não pedisse palavra passe durante este tempo…

    obrigada

    bom resto de ano lectivo

  2. Abril 28, 2008 às 10:33 pm

    olá Luisa…
    ainda não decidi nada sobre esse assunto, mas como podes verificar, só não tem a senha, quem não a pede…
    bom estudo

  3. Abril 28, 2008 às 11:34 pm

    Não sou sua aluna mas gostaria de ter a palavra passe para poder estudar melhor para o exame intermédio, pois sei que tem muito material que me pode ajudar a superar minhas dificuldades, gostava de ter mais fichas para poder resolver, não quero ser aborrecida mas estou mesmo a entrar em stress…
    Agradecia Professora Catarina Reis.

  4. 4 joão gomes
    Abril 29, 2008 às 3:56 pm

    Boa tarde
    apesar de não ser seu aluno, poder-me-ía facultar a senha de acesso, quer para os conteúdos do ano 1 quer para os do ano 2, pois tenciono fazer este ano melhoria. Agradeço a sua atenção. Aprecio muito o trabalho que tem desenvolvido nestes blogues. Muito obrigada

  5. 5 Juliana
    Abril 29, 2008 às 5:09 pm

    Então esqueceu-se de mim professora… nunca recebi a senha:(
    pensava que o blog era mesmo só para os seus alunos

    Cumprimentos

  6. 6 Maria
    Abril 29, 2008 às 11:14 pm

    Boa noite Sra Professora
    Acho que está a fazer um trabalho estupendo que vai muito além das salas de aula. Sou aluna de 11.º ano, recorro muito ao seu blog e gostaria de dispor da senha para obter mais informação. Se esse acesso for reservado aos seus alunos também compreendo.
    De qualquer modo agradeço-lhe a ajuda que me tem dado.
    Maria

  7. 7 Catarina
    Maio 1, 2008 às 7:01 pm

    Senhora Professora,
    desde já, os mais mais sinceros parabéns por este site. Tal como outros tantos alunos, sou aluna do 11º ano, e queria pedir-lhe se me facultava, por favor, as passwords do ano 1 e 2 para posteriormente realizar as fichas.
    Muito obrigada, e uma vez mais, parabéns por este tão grandioso trabalho que é o seu site.

  8. 8 Clara
    Fevereiro 8, 2009 às 3:52 pm

    Sra professora, parabéns pelo óptimo trabalho que desenvolveu neste site. Estou no 11º ano e realizarei exame nacional este ano, pelo que lhe pedia que me desse à password para ter acesso a todas as fichas de biologia e geologia de ano 1 e 2.
    Desde já, agradeço.

  9. 9 marina
    Março 12, 2010 às 11:09 pm

    estou a fazer a disciplina novamente e gostaria de poder aceder aos seus documentos. agradecia resposta o mais breve possivel.
    obrigado


Deixe uma Resposta

