17
Abr
08

Ficha de Trabalho sobre Geologia (ano 2)

Como combinado, deixo aqui a ficha de trabalho que fizémos hoje… (também se encontra publicada na área de avaliação).

Ficha de Trabalho para avaliação sobre Geologia (ocupação antrópica, ordenamento do território, Ambiente Sedimentar…)

o objectivo é que a tentem fazer mais uma vez, desta vez em casa, num ambiente mais caseiro, tentem primeiro fazer sem consultas externas e depois confirmem as vossas respostas com os vossos apontamentos.

Terça-feira, levem a ficha resolvida e faremos a correcção em turma!

depois da aula, disponibilizarei a proposta de correcção aqui no blogue!

bom estudo!


12 Responses to “Ficha de Trabalho sobre Geologia (ano 2)”


  1. 1 elisa
    Abril 24, 2008 às 9:01 pm

    ola,
    gostava de ter acesso a correcção desta ficha se fosse possível.. se me puderem enviar agradecia!!

    obrigada

  2. 2 Rita
    Abril 25, 2008 às 6:26 pm

    Em que Terça-feira é que vai postar a correcção aqui no blogue?

    É que eu tenho teste no dia 29 (Terça-feira) e precisava mesmo muito da correcção da ficha para estudar!

    (Se me puder ajudar…)

  3. Abril 30, 2008 às 4:45 am

    Boa noite Professora Catarina será que é possível ter acesso à correccção da Ficha de Trabalho para avaliação sobre Geologia (ocupação antrópica, ordenamento do território, Ambiente Sedimentar…).
    Obrigada pela atenção que me tem dispensado e desculpe estar a aborrece-la mas queria ter a certeza se as respostas estão totalmente correctas.
    Se me puder ajudar agradecia, caso contrário compreendo…
    Cumprimentos da Carla.

  4. Abril 30, 2008 às 11:57 am

    olá Carla…
    não te enviei a senha de acesso ao blogue?
    a senha é a mesma para todas as secções…

  5. 5 Sónia
    Abril 30, 2008 às 3:05 pm

    Olá! Gosto muito deste blog e costumo visitá-lo muitas vezes. Acho que é mesmo muito útil.
    Será que me poderia enviar a senha de acesso às zonas restritas.
    Muito obrigada!

    Sónia Ferreira.

  6. 6 Helena
    Maio 3, 2008 às 6:35 pm

    Olá! Eu sou uma aluna do 11º ano e tenho andado a estudar para o teste intermédio de biologia e geologia. Recomendaram-me que fosse ver o seu blog e eu achei-o muito interessante. Será que me poderia disponibilizar a password para eu puder resolver alguns dos seus testes e fichas e ter acesso aos resumos?
    Se me puder ajudar, agradecia.😉

  7. Junho 10, 2008 às 3:14 pm

    Bem, como todos aqueles que escreveram ali em cima, eu gostaria igualmente de ter acesso à pass e aceder a mais fichas de trabalho e testes de avaliação :$ Será que há a possibilidade de me ser disponibilizada ? $:

    Agradecia imenso ‘$
    Vi alguns exercícios e achei.os extremamente adequados :$

  8. 8 Elsa
    Fevereiro 14, 2009 às 4:59 pm

    olaa…
    Bem eu sou aluna de 11ºano e gostava bastante que me fosse dada a palavra passe.

    Estive a resolver a ficha e gostava de ver a proposta de correrçao.

    Muito obrigado

  9. 9 ana sales
    Março 15, 2010 às 12:49 am

    tb dou aulas de biologia e acho o seu trabalho muito interessante será que me pode fornecer a senha ?

  10. 11 Margarida Mouronho
    Janeiro 21, 2011 às 3:49 pm

    Cara Colega:

    Os materiais que coloca no seu blog estão muito bem elaborados e organizados.
    Já recomendei o seu blog aos meus alunos, no entanto, por vezes é solicitada a palavra pass.
    Agradecia, caso o entenda, que me faculte a referida pass.

    Cumprimentos
    Margarida


Deixe uma Resposta

