15
Abr
08

Fósseis e processos de fossilização II

versão apresentação powerpoint:

apresentação sobre fósseis, tipos de fossilização, ambientes sedimentares, etc 


12 Responses to “Fósseis e processos de fossilização II”


  1. 1 juli
    Abril 19, 2008 às 6:17 pm

    oi, Catarina..
    No slide, Fósseis e processos de fossilização II.
    Que tipo de fossilização é esta?
    Será Moldagem?

    até mais…

  2. 2 juli
    Abril 19, 2008 às 6:18 pm

    Ah esqueci… é a o trilobita que aparece no inicio..

  3. Abril 19, 2008 às 8:34 pm

    estás a falar do 1º slide? sim, o processo de fossilização foi por moldagem…

  4. 5 Juliana
    Abril 24, 2008 às 9:25 pm

    olá mais uma vez professora:P

    Professora, como é que eu consigo tirar estes diapositivos todos de uma vez? ou não consigo?

    Cumprimentos

  5. Abril 24, 2008 às 10:51 pm

    não consegues… não está disponível para download…

  6. 7 Juliana
    Abril 28, 2008 às 8:20 pm

    😦 ohh…

    Professora, nos dias próximos do teste intermédio vai abrir novamente ao público?:D

    Cumprimentos e obrigada

  7. 8 Juliane
    Maio 19, 2008 às 4:39 pm

    Olá.. tenho um seminario para apresentar sábado, dia 24/05, e gostaria de saber se vocês tem algum video ou podem me indicar onde posso achar,um que fale sobre fosseis de cnidários.
    Desde já muito grata.
    Juli

  8. 9 jennyfer
    Junho 10, 2008 às 12:24 am

    olá eu entrei nesse site para ver se tinha os três tipos de fossilização mas percebi q não tinha,por favor se alguém ler esse recado e souber quais são os três tipos de fossilização,por favor me envie por e-mail q está loga ali acima,pois minha profªpassou esse trabalho e ñ estou conseguindo achar.desde já agradeço,e obrigada por ter esse espaço de eu deixar uma pergunta.por favor quem souber e poder ajudar me ajude,e precisa ser logo em?pq o trabalho é para segunda q vem,obrigada.

  9. 10 karina
    Junho 26, 2008 às 9:51 pm

    Oii eu toh fazendo um trabalho como os fosseis se forma????

  10. 11 jana
    Dezembro 3, 2008 às 5:57 pm

    oi como arranjo vidios de fosseis ou sobre a fossilizaçao

  11. 12 cati`zeinha
    Novembro 5, 2009 às 9:43 pm

    olá tudo bem ????? espero bem que sim por que ter um blog destes não é para todos ……
    é pena é não ter mais informações sobre sa ciencias natirais do 7 º ano por que senão sabiamos muito mais !!!!!!!!!!!!!!!!

    beijokax e continuem assim … bye🙂;)


Deixe uma Resposta

