05
Abr
08

Sedimentogénese

Já estão disponíveis alguns apontamentos sobre esta parte da matéria na secção reservada à Geologia.

Fica aqui também uma apresentação disponivel no site do CIENTIC!

Aproveito para vos alertar que coloquei uma ficha de trabalho, com soluções na secção de Biologia – Unidade 8


3 Responses to “Sedimentogénese”


  1. 1 AnaRita
    Abril 10, 2008 às 6:32 pm

    Professora Catraina, tenho andado bastante atenta ao trabalho que tem feito por aqui. E é bastante interessante, pois ajuda-nos bastante para o estudo. Infelizmente, algumas áreas de acesso estão privadas. Seria possível eu ter acesso? Se sim, pode enviar-me a chave para anarita-costa@hotmail.com.

    Obrigada🙂

  2. Abril 10, 2008 às 11:26 pm

    o nome é Catarina, mas tens acesso ao blogue na mesma…
    tenham atenção ao que escrevem sff😉

  3. 3 Patrícia
    Abril 13, 2008 às 12:31 pm

    Ola Professora Catarina🙂
    Sou aluna do 12ºano e e o seu blog de Biologia 12ºano tem ajudado muito no meu estudo. Mas como o exame do ano passado nao correu muito bem vou repeti-lo e gostaria de ter acesso a este blog para me ajudar na revisão da matéria do ano passado.se me pudesse facultar a palavra passe ficaria muito agradecida =).

    Obrigado pela atenção, e já agora, não tem um blog de biologia geologia ano 1?😉


Deixe uma Resposta

