31
Mar
08

Levo eu as fichas para todos!

Dado que a disponibilização da ficha é tardia e com a certeza de que estão todos a estudar e não vieram ao blogue, eu levo as fichas de amanhã…😉

quem é amiga, quem é?

já agora… partilho com vocês o email de Páscoa mais “alternativo” que recebi de um dos utilizadores deste blogue… (atenção: não se aconselha o seu visionamento a pessoas sensíveis)…


3 Responses to “Levo eu as fichas para todos!”


  1. 1 Juliana
    Março 31, 2008 às 9:23 pm

    Professora Catarina, estou estudar a parte dos mecanismos da meteorização química e estou a ter algumas dúvidas na parte da carbonatação… não consigo interpretar a equação química e chegar até à terra rossa :S
    Se puder dar assim umas linhas gerais para eu chegar a perceber estes esquemas, eu agradecia imenso. Ou então, alguns sites onde isto esteja claro (já tentei mas não encontrei nenhum).

    Muito obrigada mais uma vez.

    Boa noite😉

  2. Março 31, 2008 às 10:00 pm

    ainda não acabei os apontamentos desta parte da matéria… dá-me tempo!😉

  3. 3 Juliana
    Abril 1, 2008 às 6:11 pm

    Professora, eu não sou sua aluna (infelizmente):(… não consigo aceder aos seus recursos.


Deixe uma Resposta

