11
Mar
08

Novidades na Área “Privado”… do 12º ano

Para aceder ao documento de autorização para a visita de estudo, imprimam o documento em questão aqui!


2 Responses to “Novidades na Área “Privado”… do 12º ano”


  1. 1 Garfly
    Março 21, 2008 às 3:38 pm

    Stora descobri uma coisa que pode ser interessante. O meu primo vai ser voluntario la e informou-me do acontecimento veja s lhe desperta interesse😉 http://anopolar.no.sapo.pt/latitude60/index.html
    rita*

  2. Abril 8, 2008 às 4:56 pm

    Boa Tarde Professora
    Estou a tentar concorrer para fisioterapia na U. Aveiro, na opção maiores de 23, e como ja nao estudo a algum tempo, tenho muitas dificuldades em efectuar resumos e arranjar uma maneira simples e eficaz de estudar, e vi o seu blog.
    O que eu gostaria é que me informasse a melhor maneira e mais proveitosa de estudar, bem comos alguns do seus resumso se poder ser.
    O meu email é jota_nog@hotmail.com, se me pudesse ajudar agradecia é que o tempo urge.
    Muito Obrigado, fico a aguradar a sua resposta.
    Jota.


Deixe uma Resposta

