02
Mar
08

Novidades na Unidade 4!

Há novidades na Unidade 4 de Geologia, sobre Ocupação Antrópica e Ordenamento de Território (exercícios, websites recomendados, resumos, etc.)

podes fazer o download desta apresentação aqui


8 Responses to “Novidades na Unidade 4!”


  1. 1 Carol
    Março 2, 2008 às 5:29 pm

    Professora será que me poderia disponibilizar a palavra passe para aceder aos testes, aos resumos, etc.?
    Estaria mesmo interessada !

    Obrigado.

  2. 2 car0linarodrigues
    Março 2, 2008 às 5:59 pm

    Boa Tarde professora.
    Sou uma aluna do 11º ano (2º ano) do Curso ciências e Tecnologias, e queria saber se me poderia disponibilizar a password para poder aceder a todos os recursos de que a professora dispõe neste blog.
    Agradecia uma resposta atempada.
    Obrigado. 😀

  3. 3 Catarina Reis
    Março 3, 2008 às 1:25 pm

    olá Carol, Carolina …
    o email fornecido não é válido…
    já enviei a senha de acesso, mas recebo o email de volta…
    boa sorte!

  4. 4 gilymar
    Março 3, 2008 às 8:38 pm

    Boa noite professora. Sou aluna do 11º e queria saber se será possível facultar-me a password para ter acesso a todos os recursos que a professora disponibiliza neste site.
    Iriam ser-me muito úteis.
    Obrigado.😛

  5. 5 lena1
    Março 5, 2008 às 9:19 pm

    Olá ‘
    Seria possivel facultar-me a password para aceder aos resumos ?🙂 Agradecia se fosse possive !
    Obrigado

  6. 6 Marta
    Março 12, 2008 às 9:29 pm

    Cara Professora:
    Sou aluna do 12ºano e queria saber se será possível facultar-me a password para ter acesso ao site do 11º ano e 10º ano a todos os recursos que a professora disponibiliza nestes sites, uma vez que vou fazer exame a biologia e geologia.
    Iriam ser-me muito úteis.
    Obrigada
    Sem outro assunto
    Marta

  7. 7 vfsms
    Abril 3, 2008 às 10:55 pm

    Cara Colega

    Sou professor de Biologia/Geologia.
    Gostaria se possível de ter acesso à password se possível.
    Grata desde já
    os meus cumprimentos

    Vanda

  8. 8 SLB_8
    Maio 20, 2008 às 9:31 pm

    Boas !
    Visitei o seu blog e percebi que me poderia ajudar…
    Tenho teste amanha e ha algumas questoes que tenho duvidas e gostaria que me pudesse esclarecer…
    Se vir esta mensagem a tempo avise-me se faz favor e eu far-lh-ei as perguntas via email.

    Obrigado


Deixe uma Resposta

