19
Fev
08

Trabalho de grupo sobre Ocupação antrópica em zonas costeiras

Guião para o trabalho de grupo sobre Zonas Costeiras (Análise de uma situação problema)


3 Responses to “Trabalho de grupo sobre Ocupação antrópica em zonas costeiras”


  1. Março 3, 2008 às 6:07 pm

    Olá boa tarde professora.

    Eu adoro o seu trabalho mas estou condicionada por uma palavra-chave será que era possível obter essa mesma palavra-chave?
    Para poder me ajudar na disciplina de biologia e geologia.

    Obrigado.

  2. 2 Inês
    Fevereiro 5, 2010 às 3:32 pm

    olá, boa tarde.
    no âmbito de geologia de 11º ano, estou a fazer um trabalho sobre ocupação antrópica – zonas costeiras e vim aqui para lhe pedir qualquer material de apoio que me pudesse ajudar. obrigada🙂

    aguardo resposta para o e-mail, sff *

  3. Março 3, 2010 às 8:23 pm

    Ola …
    Gostaria que me desse algumas dicas de como fazer um trabalho no âmbito de geologia de 11º ano, estou a fazer um trabalho sobre ocupação antrópica sobre zonas costeiras.
    beijos fico aguardar uma resposta obrigada


Deixe uma Resposta

