13
Fev
08

Teste amanhã às 10h15m!

Antes que me esqueça… é só para relembrar a minha turma: TESTE AMANHÃ às 10H15m no Laboratório de Ciências!

Bom estudo!

O caminho começa aqui!


7 Responses to “Teste amanhã às 10h15m!”


  1. 1 Juliana
    Fevereiro 13, 2008 às 7:55 pm

    MUITO OBRIGADA!
    Mas, professora no ano II continua a pedir a palavra-chave… Só é permitido o ano I ou esqueceu-se mesmo?
    🙂 Boa noite e muito obrigado (mais uma vez)

  2. 2 Catarina Reis
    Fevereiro 13, 2008 às 8:13 pm

    ups… já está… tenta agora

  3. 3 Juliana
    Fevereiro 13, 2008 às 8:50 pm

    Professora, agora já consigo… mas está tão leennntoooo e alguns nem chega mesmo a abrir! (nem quero imaginar a quantidade de pessoas que deve estar aqui:))

    Boa noite e muito obrigada!

    (já volto daqui a pouco)

  4. 4 Pats
    Fevereiro 14, 2008 às 11:25 pm

    Alguém consegue aranjar o teste intermédio de geologia do 10ºano de hoje? E já agra a respectiva resolução pff
    É urgente!

  5. 5 Pats
    Fevereiro 14, 2008 às 11:28 pm

    Ah e já agora alguém me pode explicar a meiose e a mitose? Não percebo nada disso
    É a 1ª vez que venho aqui por isso não sei se estou a postar no sitio certo

  6. 6 pestaninhas
    Fevereiro 16, 2008 às 6:20 pm

    Seria possível colocar cá o teste este fim-de-semana? Tenho teste na segunda e assim era uma forma de me autoavaliar. Obrigada! =)

  7. 7 Jorge
    Fevereiro 17, 2008 às 12:17 pm

    Professora Catarina,

    Tenho uma filha a frequentar o secundário e frequenta a disciplina de Biologia e Geologia.

    Pelo que vejo, disponibiliza aos seus alunos material diverso da disciplina que poderia ser útil à minha filha.

    Seria possível disponibilizar a palavra-chave, para ela aceder aos documentos?

    Muito obrigado pela atenção.

    Jorge


Deixe uma Resposta

