26
Jan
08

quem foi que pediu esta música?

olá… já não me recordo quem foi, mas alguém sugeriu que publicasse esta música/ vídeo: 

Mat Kearney – Breathe In Breathe Out (ABC Grey Anatomy)


3 Responses to “quem foi que pediu esta música?”


  1. Janeiro 28, 2008 às 9:40 pm

    Sou aluna do 11º ano numa escola no norte do país e gostaria de poder aceder aos conteúdos deste blog , só que me é pedida uma password à qual não tenho acesso !
    Seria possível poder ter – lhe acesso ?
    É que gostei imenso do conceito deste blog , e penso que me ajudaria a fazer um estudo ainda mais consistente .

    Qualquer que seja a resposta o meu obrigada .
    Gostaria que existisse um blog deste género para as diversas disciplinas.

  2. 2 Ana
    Fevereiro 7, 2008 às 4:37 pm

    Olá professora,

    Acho este site bastante interessante e como tal gostaria de lhe perguntar se é possível aceder aos contéudos protegidos? Poderia-me facultar a senha de acesso a eles, tanto do 10º como do 11º?

    Obrigada.

  3. 3 Joaquina Macedo
    Fevereiro 10, 2008 às 9:16 pm

    olá, professora!!

    Chamo-me Joaquina e sou do distrito de Braga, conselho de Amares. Frequento a escola Secundária de Amares, estou no 12ºano e ando no 2ºano de Biologia e Geologia. Sou um desastre a esta disciplina esforço me mas não consigo tirar positiva. Eu por acaso já tive oportunidade de visualizar o seu blog sobre esta disciplina. Se fosse possivel a prof me dar acesso á palavra passe para tirar apontamentos, fichas,ect, agradecia-lhe imenso. Pode enviar a palavra para o meu email

    peço desculpa pelo incomudo. Joaquina Macedo


Deixe uma Resposta

