24
Jan
08

Novos apontamentos

 está aqui

Já estão disponíveis novos apontamentos na secção relativa ao Tema 8 de Biologia!

amanhã acrescento os apontamentos relacionados com nomenclatura e classificação de Whittaker (versão 1979)


44 Responses to “Novos apontamentos”


  1. 1 Catarina
    Janeiro 24, 2008 às 10:13 pm

    Boa noite.
    Sou uma aluna do 11º ano, e tal como os seus alunos, estou no 2º ano de Biologia & Geologia. Antigamente, recorria bastante ao seu blog para estudar, fazer trabalhos e alguma pesquisa, pois a professora tem aqui bastante material para ajudar os seus alunos a conseguir uma melhor performance nos estudos. Contudo, reparei que a professora agora colocou uma palavra-passe para o acesso às fichas, etc., algo que me impede de continuar a visitar o seu blog pr tirar algumas dúvidas que me vão surgindo. Gostava de saber se seria possível obter essa palavra-passe para continuar a recorrer a este blog, como apêndice de estudos.

    Peço desculpa pelo incómodo, Boa noite.

  2. Janeiro 25, 2008 às 8:20 pm

    Pois… eu também gostava muito de poder aceder. Como todos os seus alunos, faço exame no dia 15 e isso era uma optima ajuda. Se pudesse mandar, mandava para mfcbraga@hotmail.com
    Cumpz

  3. 3 margarida
    Janeiro 27, 2008 às 2:34 pm

    boa tarde professora Catarina!

    Estou no ano 2 de biologia e geologia. tal como muitos outros alunos, descobri este blog com fichas que muito nos ajudam nos estudos. no entanto, para ter acesso as fichas é necessario palavra-passe. Sera que poderia ter acesso à mesma, a fim de poder continuar a visitar os seus blogs???

    Parabens pelo trabalho.

  4. 4 Bruno Ferreira
    Janeiro 29, 2008 às 11:36 am

    estou na mesma situação…Será possível disponibilizar a palavra passe?

  5. 5 Cristina Reis
    Fevereiro 1, 2008 às 1:01 pm

    Olá. Boa Tarde.
    Sou mãe de um aluno que frequenta o 11º ano que lhe envia os Parabéns pela forma de ensinar online os nossos filhos. Solicitava a palavra passe para poder aceder aos conteúdos das Unidades 7 e 8, caso seja possível.

    Fico aguardar resposta,
    Com os melhores cumprimentos.
    CReis

  6. Fevereiro 3, 2008 às 3:37 pm

    Olá.
    Gostaria de me inscrever de forma a poder aceder ao vosso site e consequentemente aos vossos recursos interactivos que, pelo que pude ver, serão uma mais valia.
    Como tal sera que me poderia ser facultada uma palavra-passe de acesso?
    Obrigada
    Cumprimentos
    Esmeralda

  7. Fevereiro 5, 2008 às 12:34 pm

    Também estou no segundo de biologia e geologia e todos os apontamentos e fichas que tem aqui disponivel fazem-me muita falta para o estudo se for possível agradecia ter acesso às palavras-passe.Está um excelente site.Parabéns.

    Bom feriado!!

  8. 8 dxd167
    Fevereiro 5, 2008 às 8:12 pm

    eu tambem tenho o mesmo problema qual e’ a palavra pass? :O

  9. 9 Juliana
    Fevereiro 6, 2008 às 2:41 pm

    Professora Catarina, adoro o seu blog!Excelente trabalho. Quem me dera que todas os professores tivesem a sua dedicação…:)

    Por favor, poderia me facultar a senha para aceder às áreas restritas tanto de 10º e 11º anos?:)

    Muito obrigada
    (sou uma aluna do 11ºano)

  10. 10 Carlos
    Fevereiro 6, 2008 às 5:49 pm

    Professora Catarina, tal como os outros alunos, também gotaria de obter a senha para visualizar os recursos!Sou um aluno do 11º, da cidade de Braga ^^

    Obrigado

  11. 11 Juliana
    Fevereiro 6, 2008 às 11:47 pm

    Professora, por favor, responda o mais rapidamente possível… o dia 15 de Fevereiro está quase e as suas fichas são definitivamente de ouro🙂

    Muito obrigada

  12. Fevereiro 7, 2008 às 6:48 pm

    olá..estive a ver o seu site e está altamente sou aluna do 12ºano e estou no ano 2 de biologia e geologia e gostaria de aceder a partes deste seu extenso trabalho mas n ão consigo por causa k pede uma palavra passe..será k podia dar essa palavra..obrigada estes resumos vão fazer jeito para studar para o teste intermedio

  13. 13 Emiliana
    Fevereiro 8, 2008 às 4:25 pm

    Boa tarde Professora…
    Como todos os alunos que a solicitam aqui, tal como eles gostaria de agradecer todo o material que nos e possivel facultar, gostando imenso que a professora fizesse o excelentissimo favor de nos poder facultar a palavra pass, para conseguir obter os seus preciosos resumos..,
    Obrigada…

  14. 14 Alexandra
    Fevereiro 8, 2008 às 11:39 pm

    Ola!🙂

    Parece que nao sou a unica que tem o mesmo problema!
    Poderia solicitar a palavra-passe de acesso as zonas ristritas do seu blogue??

    Obrigada

  15. 15 ana
    Fevereiro 9, 2008 às 12:39 pm

    Seria possível obter a palavra-chave para poder estudar por aqui?
    Sou aluna do 11º ano de B.G

  16. 16 Ana Parreiras
    Fevereiro 9, 2008 às 1:04 pm

    Pois…era muito util saber qual a pass de acesso!!

    Poderia dizer a palavra pass sff?

    Obrigada

  17. 17 mizii
    Fevereiro 9, 2008 às 3:52 pm

    Estou na mesma situação. Ando no ano 2 de Biologia e Geologia. Será que poderia fornecer a pass para aceder as suas fichas?

    Obrigada.

  18. 18 Andrea
    Fevereiro 9, 2008 às 5:01 pm

    Ola prof… bem eu tal como os outros colegas adorei o seu blog mas no entanto reparei k necessito de uma palvra pass sera k me podia facultar para melhoar o meu nivel de estudo??..

    meu muito obrigao…

  19. 19 Miguel Fonseca
    Fevereiro 9, 2008 às 11:07 pm

    Boa Noite Professora!

    À semelhança dos últimos comentários também gostaria de saber se poderia disponibilizar a Palavra-Passe, de forma a que utilizadores do seu precioso website como eu possam usufruir dos conteúdos restritos.

    Agradeço a sua resposta,

    Com os melhores cumprimentos,

    Miguel Fonseca

  20. 20 Andreia
    Fevereiro 11, 2008 às 5:58 pm

    Olá.

    Eu tambem sou uma aluna do 11ºano, ano 2 de biologia. E à semelhança de todos os outros comentários, tambem venho pedir se será possivel, ter a pass para ver os outros conteudos restritos. Dava imenso jeito, uma vez que acho os manuais bastante incompletos, e estudo bastante por outros apoios.

    Obrigado,
    Andreia

  21. Fevereiro 11, 2008 às 8:11 pm

    boa noite:
    tal como os outros colegas adorei bastante este website…porém reparei que tenho de usufruir de uma palvra passe, gostaria de saber se poderia enviar me a palavra passe via e-mail…
    obrigada pela sua compreensão,
    kelly sobreira

  22. Fevereiro 13, 2008 às 9:44 am

    Olá prof Catarina
    Sou aluna do 12º ano e gosto muito de estudar e verificar a minha aprendizagem nos seus materiais.queria pedir-lhe se me poderia fornecer uma chave de inscriçãopara entrar nos locais onde saõ pedidos.Obrigado professora.

  23. Fevereiro 20, 2008 às 9:29 pm

    Boa noite prof. Catarina!
    Antes demais gostaria de lhe dar os parabéns por este site, é bastante útil e principalmente agradável tendo em conta os temas aqui tratados. Eu gostaria de saber se me poderia dar acesso à palavra-passe requerida para certos documentos. Sou uma aluna que já ingressou no ensino superior e entretanto fiz uma paragem, visto que o curso que frequentava não correspondia às minhas expectativas… Neste momento pretendo ingressar novamente no ensino superior, já decidida acerca do meu futuro, e agradecia a possibilidade de aceder aos seus doc.s, visto que tenho como prova de ingresso Biologia e Geologia, sem ter sido prestado qualquer apoio a nível de aulas.
    Agradeço a sua atenção, Sara Soares

  24. Fevereiro 21, 2008 às 1:23 am

    sera que me podia aceder a sua palavra-passe??
    afim de poder resolver fichas sobre biologia(2.parte)
    aluna de 10.ano bigada

  25. Fevereiro 25, 2008 às 10:22 pm

    olá!
    descobri recentemente este site e realmente, sem querer parecer mais uma pessoa, gostaria que me pudesse facultar a palavra passe para poder aceder às ditas fichas.

    Obrigada, e peço desculpa pelo incómodo

    Flávia

  26. Fevereiro 26, 2008 às 10:07 pm

    boa noite. o meu nome é cristiane rodrigues e estudo na faculdade de direito na universidade de lisboa. como fiquei bastante desiludida com o meu curso resolvi mudar e este ano vou voltar a candidatar-me. eu vou precisar de fazer o exame nacional de biologia e geologia mas, como ja foi a algum tempo que tive esta disciplina, ja nao me recordo muito da materia.como o vosso site esta muito bom e muito completo, ajudar-me-ia imenso. se me podessem enviar a passe seria muito util para mim. com os maiores cumprimentos, cristiane.

  27. Março 5, 2008 às 9:48 pm

    Olá boa noite…
    O meu nome é Susana Oliveira, frequento o curso de Técnico de Secretariado, na Escola Profissional CIOR, em Vila Nova de Famalicão.
    Gostava de aceder aos apontamentos, se assim o permitir, uma vez que o meu objectivo é seguir com a area de Nutricionismo, e um dos exames de acesso é biologia e geologia (do qual nao tenho nenhumas bases… Se me pudesse ajudar, agradecia

    Os melhores cumprimentos,
    Susana Oliveira

  28. Março 11, 2008 às 2:31 pm

    Também não me importava nada de obter essa palavra passe pa aceder a esses apontamentos…🙂 Sou aluna do programa antigo de biologia e este ano quando decidi fazer o exame de biologia como externa fui surpreendida com a noticia de que já não existe. Como a professora deve saber, essa biologia antiga não tem nada a ver com o programa actual de biologia e geologia pelo que me era mesmo útil uma ajudinha. Se estiver disposta a facultar-me essa palavra passe por favor envie-a para o meu email. Ficava-lhe muito agradecida.

    Com os melhores cumprimentos.

  29. 29 Ana
    Março 15, 2008 às 4:27 pm

    Sera que tamém me poderia disponibilizar a palavra passe para aceder aos conteudos do site?

    Ficaria bastante agradecida🙂

  30. 30 pedro pires
    Abril 3, 2008 às 9:44 pm

    Olá professora. tal como alguns dos meus colegas tb padeço do mesmo problema, falta de material para estudar a matéria deste ano pois a que estudei no ano passado já não serve.Possuo o manual da porto editora que tem a materia resumida, mas há partes da matéria que não se encontram especificadas neste sendo um pouco difícil a sua percepção.Assim sendo agradecia a sua boa vontade em me diponibilizar a palavra passe.Obrigado pela ajuda que disponibiliza, e que muita diferença pode fazer.

  31. 31 ana
    Maio 30, 2008 às 1:36 pm

    olá, sou aluna do 11º ano.
    no âmbito da disciplina de biologia e geologia estou a desenvolver um trabalho cujo o tema é “rochas como materiais de construção” se tiver disponível informação agradecia que me mandasse.

    com os melhores cumprimentos

  32. Junho 7, 2008 às 4:11 pm

    Gostaria de saber se é possivel ter a password para o acesso aos conteúdos programáticos de biologia e geologia.

    Obrigado

  33. Junho 9, 2008 às 2:09 pm

    BOA TARDE,PROFESSORA CATARINA,VOU TENTAR INGRESSAR PELA VIA ESPECIAL E GOSTARIA DE TER ACESSO AOS CONTEUDOS DE BIOLOGIA.GOSTARIA SABER SE PODE FACULTAR A PALAVRA PASS. MT OBRIGADO.

  34. 34 ana rita
    Agosto 1, 2008 às 2:01 pm

    Boa tarde, professora Catarina eu gostava de saber se fosse possivel a pass para entrar, porque tem apontamentos muito bons. Ficaria muito grata, visto que chumbei a esta disciplina era uma grande ajuda. Obrigada , pela sua atenção.

  35. 35 raquel
    Setembro 4, 2008 às 1:07 pm

    boa tarde prof Catarina estou em Italia a a fazer um açao de voluntariado de exclusao social…e gostava de começar a estudar para o exame de maior de 23 de biologia se me podesse dar a pass seria uma grande ajuda pk longe é complicado obter resumese a materia…
    com melhores cumprimentos raquel

  36. 36 carla sousa
    Setembro 21, 2008 às 9:19 am

    Bom dia!
    Encontrei o seu site e como preciso de me empenhar para entrar em medicina gostaria que me desse a oportunidade de aceder aos seus conteúdos.
    ObrigadA
    Carla

  37. 37 Sara
    Setembro 27, 2008 às 11:31 am

    Boa tarde, professora Catarina eu gostava de saber se fosse possivel a pass para entrar, pois acredito que os seus apontamentos serao muito uteis para estudar, visto que estou no ano 2 de biologia e geologia.

    muito obrigada

  38. 38 Fikipe
    Setembro 14, 2009 às 6:48 pm

    podia me enviar esses apontamentos… tou com dificuldades

  39. 39 Catarina
    Outubro 14, 2009 às 3:44 pm

    Olá professora Catarina. Possuo o manual da porto editora que tem a materia resumida, mas há partes da matéria que não se encontram especificadas neste tornando-se um pouco difícil a sua percepção. Assim sendo, agradecia a sua boa vontade em me diponibilizar a palavra passe.

    Obrigada e Parabéns!

  40. 40 Ricardo Teixeira
    Abril 22, 2010 às 9:52 am

    Bom dia. Sou aluno do 11º ano e vou fazer exame nacional de biologia e geologia. Tendo já começado a estudar decidi recorrer ao blog para complementar melhor o meu estudo.É pena não poder ter acesso às fichas, pois acho que estas iriam ter grande relevância no meu estudo, isto é seriam uma boa ferramenta. Se for possível ter acesso a elas por favor responda para o meu email. Obrigado.

  41. 41 francelina peixoto
    Novembro 14, 2010 às 2:02 pm

    posso ter acesso á palavra passe? muito obrigada.

  42. 43 helena
    Dezembro 28, 2010 às 7:44 pm

    olhe desculpe incomodar, mas gostaria de saber a senha paraa poder aceder aos seus apontamentos, visto que estou com algumas dificuldade, talvez me pudesse ajudar. Boa noite e gardeço esse material todo porque tem sido muito útil so que há uns tempos para cá nao consigo aceder.


Deixe uma Resposta

