12
Jan
08

Testes Intermédios

Olá a todos…

aqui ficam alguns documentos do GAVE sobre este assunto.

informação 1

informação 2

informação 4

Exames Nacionais de Biologia e Geologia


8 Responses to “Testes Intermédios”


  1. 1 Catarina Reis
    Janeiro 12, 2008 às 8:39 pm

    aqui têm um documento sobre os testes intermédios de Física e Químca… espero que ajude:
    http://www.epmacau.edu.mo/avisos0708/Informacao_Fisica_Qu%C3%ADmica_A.pdf

  2. 2 Carla
    Janeiro 13, 2008 às 5:20 pm

    Boa tarde Prof. Catarina,

    Tenho usado o seu site que me tem sido muito útil. Mas não consigo aceder a alguns locais pois pede palavra-passe. Será que ma pode facultar? Obrigada.

    Carla

  3. 3 Carla
    Janeiro 13, 2008 às 7:38 pm

    Prof. Catarina,

    Cá estou de novo. Este já é o meu email. Sou aluna do 11º ano. Responda por favor para o meu email.
    Obrigada.

    Carla

  4. 4 Maria Sousa
    Janeiro 16, 2008 às 4:30 pm

    Tenho consultado o material disponível neste blog, considerando-o muito bom. Tenho uma filha que está no 11º ano e gostaria de obter a senha para aceder a todas as informações não disponíveis sem a mesma.

    Obrigada desda já.

  5. Janeiro 30, 2008 às 4:01 pm

    Boa Tarde!

    Eu frequento o ensino superior e este ano eu gostaria de melhorar as minhas notas nos exames de fisico-quimica e biologia-geologia.

    Para me preparar para o exame de fq eu fiz o download do teste intermédio no gave.

    Mas, pelos vistos a solução do teste não vai ser publicada.

    Será que alguém podia arranjar me a solução do teste e ja agr dos outros testes intermedios que irao ser realizados de fq e bg?

    Poeque é que o gave nao publica as soluções?

    Se souberem de alguma coisa mandem me 1 mail para: teresa.c.vigario@hotmail.com

    Obrigada

  6. Maio 19, 2008 às 6:46 pm

    pf podem dizer-me onde posso ver as respostas aos testes intermedios de biologia e geologia ocorridos hoj?

    obrigada espero pela resposta

  7. Junho 13, 2008 às 7:42 pm

    Será que não podem publicar a resolução do teste intermédio de físico-química deste ano?
    Agradecia.


Deixe uma Resposta

