07
Jan
08

As fichas para amanhã…

olá, aqui estão as fichas que quero que levem amanhã:

Ficha sobre teorias da diversidade das espécies (com soluções) TPC

Ficha de Exercícios Globais sobre a origem e diversidade das espécies

também disponíveis na secção da unidade 7 !

Não se esqueçam… apontem onde quiserem, mas não se esqueçam das fichas!

Não esquecer!!!!!!!!!


6 Responses to “As fichas para amanhã…”


  1. Janeiro 8, 2008 às 11:54 pm

    ola senhora professora =D
    Desculpe estar a incomoda-la, ms andava a pesquisar na net, sobre alguns exercicios de biologia e geologia, porque infelizmente acabei o ano passado o 12ano, contudo nao consegui finalizar a disciplina de biologia e Geologia no 11ano! o que importunamente fez, com que eu naO pudesse concorrer como tanto queria ao ensino superior! Axim este ano estou a tentar terminar!Como ja anteriormente referi andava a pesquisar, quando descobri por mero a caso o seu site, que de imediato me chamou atençao! Achei-o muitissímo interessante, apenas fiquei triste quando me depareic om a entrada restrita em alguns dos locais, por isso decidi escrever-lhe a pedir se me poderia facultar a palavra-passe! Ficaria-lhe muito grata
    com os melhores cumprimentos
    Obrigado!

  2. 2 André
    Janeiro 13, 2008 às 7:57 pm

    Boa Tarde

    Muito obrigado pelo seu site, estou a tirar biologia geologia 11ºano e há uns meses para cá que encontrei por acaso, o seu site e desde então dou cá um “pulinho” de vez em quando, para ver a informação e as fichas, que muito ajudam durante o estudo.
    Já não é a primeira vez que sou “barrado” quando tento aceder a resumos ou a algumas fichas da secções, mas não estava com coragem de pedir a palavra-passe, mas como vi que não sou o único a pedir, acompanho o pedido da aluna Rita.

    Se podesse disponibilizar ficaria bastante grato.

    Atenciosamente e Obrigado.

  3. 3 sofia
    Março 17, 2008 às 6:44 pm

    este site tem sido optimo para m ajudar a estudar. Tou no 11ºano e biogeo n é nada facil. Pode enviar-m a palavra passe para aceder aos resumos? Agradecia

  4. 4 MARIA aMÉLIA
    Dezembro 5, 2008 às 3:23 pm

    Por favor pode enviar-me a palavra passe para aceder aos resumos de biologia e geologia 11º ano

  5. 5 MARIA aMÉLIA
    Dezembro 5, 2008 às 3:25 pm

    Obrigada pela disponibiçidade. Pode enviar-me o site para aceder aos resumos. Muito Obrigada


Deixe uma Resposta

