05
Dez
07

A pedido de várias pessoas…

Resolvi registar-me no Hi5…

http://prof-catarina.hi5.com

pode ser que assim, associe alguns rostos aos nomes dos utilizadores do blogue…

😉


11 Responses to “A pedido de várias pessoas…”


  1. Dezembro 5, 2007 às 10:50 pm

    Cara colega: este seu espaço está muito interessante e tem excelentes sugestões de trabalho…!

    Já agora, gostaria de ver as últimas apresentações mas estas têm password. Seria possível vê-las ou estas são só para os seus alunos?

  2. 2 Catarina Pinto
    Dezembro 8, 2007 às 4:24 pm

    Boa tarde!🙂

    Eu vou ter uma ficha “teórico-prática”(sobre as experiências, para se avaliar uma parte dos tais 30% da prática) na segunda-feira, e estava à procura de informação no seu site (excelente, a propósito) e não encontrei….

    Tem material sobre isso?
    As experiências que fizemos foram:
    – “Extracção do DNA de uma célula”
    – “Fase mitótica em células vegetais”

    Acho que é preciso saber alguns fundamentos “teóricos”, tipo para que é que servem o álcool e o sal na primeira experiência e assim…

    Eu não sei o que hei-de estudar, e estava a espera que me pudesse dar algumas sugestões/indicações.🙂

    Catarina

  3. 3 Catarina Reis
    Dezembro 10, 2007 às 10:17 pm

    olá Catarina, acabei de te enviar o material que pediste… li que tinhas ficha na terça e só agora reparei no engano…
    lamento.
    espero que tenha corrido bem

  4. 4 odeteruivo
    Janeiro 22, 2008 às 7:03 pm

    Olá Catarina, eu tb sou professora de biologia e geologia e tb lhe quero deixar os parabéns sobre este blog. Está simplesmente espectacular! Gostava de poder aceder às áreas reservadas (aposto que muita gente lhe pede). Será possível enviar-me a palavra-passe. Tb estou a começar a trabalhar com uma plataforma e este é de facto um exemplo a seguir. Continuação de bom trabalho.

  5. 5 Joana
    Janeiro 23, 2008 às 8:56 pm

    ola. antes de mais queria dar-lhe os parabens por este blog, adorei esta iniciativa. gostaria de aceder ao tema 3…
    continuação de um bom trabalho.

  6. 6 Emiltina Matos
    Janeiro 24, 2008 às 11:21 am

    Olá Catarina acabei de conhecer o seu trabalho! Excelente! Muitos parabéns! Também eu sou professora de Biologia e Geologia. Lecciono em Almada e tenho 45 anos. Será possível fornecer-me uma palavra passe?
    Muito obrigada e continuação do muito bom trabalho! Emiltina

  7. 7 Isabel Mendonça
    Janeiro 24, 2008 às 11:13 pm

    Muitos parabéns pelo seu trabalho. Agradecia que me permitisse aceder às áreas reservadas fornecendo-me a password. Obrigada.

  8. Janeiro 25, 2008 às 9:54 am

    ola catarina!
    Gostaria de lhe dizer que foi uma optima ideia a publicação deste site.
    Será que poderia aceder as apresentações do 10 ano?

  9. 9 Isabel Mendonça
    Janeiro 25, 2008 às 11:51 pm

    Sou professora de Biologia e Geologia e acompanho o seu trabalho com grande admiração.

  10. 10 Catarina Jorge
    Janeiro 26, 2008 às 10:36 am

    Ola’ Catarina !
    Gostaria de poder aceder as apresentações, será possivel saber qual é a password?
    Obrigada😀

  11. 11 Ana Ribeiro Sales
    Fevereiro 6, 2008 às 6:45 pm

    Gosto muito do seu trabalho, tem-me ajudado imenso.Também gostaria de fazer o mesmo com os meus alunos é mesmo necessário inovar!
    Como posso aceder a Alguma unidades? é mesmo necessário a palavra passe? Como posso obte-la?
    Obrigada e força trabalhos como este fazem-nos ir para a frente Ana


Deixe uma Resposta

