04
Dez
07

Mais um teste-exemplo

 

Aqui está um exemplo de um teste, sobre esta última matéria!

Teste BioGeo11_Dez-04

agora é só estudar!

(sim, tem soluções!)


6 Responses to “Mais um teste-exemplo”


  1. 1 Pedro Almeida
    Dezembro 6, 2007 às 11:29 pm

    Professora, pode pôr o teste e a respectiva correção sff ?

  2. Janeiro 26, 2008 às 3:15 pm

    ola!

    é com uma enorme satisfaçao q pesquiso neste blog,… sendo uma forma de me ajudar a estudar biologia … por vezes n consigo continuar a minha pesquisa dado que há uma palavra passe. eu queria pedir-lhe q m facultase a palavra passe. bgd, e desculpe o incomodo

  3. 3 monika sousa
    Março 4, 2008 às 11:37 am

    BOM DIA ,
    VOU REALIZAR COM OS MEUS COLEGAS DE TURMA ( 11º ANO)
    UM TRABALHO SOBRE OCUPAÇÃO ANTRÓPICA E NECESSITAVAMOS DE AJUDA, SE ME PUDER CONCEDER A SUA PASSWORD FICAVAMOS MUITO AGRADECIDOS.

    CMPTS
    11 º A – ESEACD

  4. Março 4, 2008 às 8:12 pm

    bom dia. eu sou aluno do 11ºano e estou com algumas dificuldades em biologia. tenho vindo a estudar por algumas coisas presentes neste blog so que as vezes pede me a palavra-chave e nao consigo ver o conteudo, sera que me poderia ceder essa palavra-chave?
    obrigado e continue o seu excelente trabalho!

  5. 5 maria gouveia
    Novembro 9, 2010 às 11:30 am

    Acho este blog interessante.Gostaria de ter a palavra passe para poder aceder aos conteúdos.Obrigada.


Deixe uma Resposta

