03
Dez
07

Teorias evolucionistas

Aqui fica um vídeo sobre teorias evolucionistas… tem alguns erros ortográficos e estão em “brasileiro”, mas o que conta é o esforço!


5 Responses to “Teorias evolucionistas”


  1. Dezembro 10, 2007 às 5:48 pm

    Olá…. Sou aluna de uma escola de águeda e adoro o seu site no entanto lamento imenso não ter a chave para poder aceder á unidade 7!!!!! K posso fazer???
    Por favor responda-me!!!!
    Não dá para me dar a chave para entrar???

  2. 3 Joana
    Dezembro 12, 2007 às 7:42 pm

    Olá.
    Acho o seu site fantástico, com muitos exercícios e ligações para sites muito interessantes.
    Gostava de poder aceder à Unidade 7, mas não tenho a chave.
    Não me poder dar a chave para eu entrar…???
    Por favor responda-me.
    Obrigada.

  3. Janeiro 13, 2008 às 7:28 am

    Bom dia
    Tenho consultado o site e ácho-o muito interessante.
    Será possível obter a chave para aceder às partes protegidas?
    Obrigada

  4. Janeiro 13, 2008 às 10:09 pm

    Bom dia descobri este site por acaso e desde então tenho consultado este site sempre que necessário mas no entanto nao consigo entrar nas varias unidades, o que é que eu posso fazer para resolver este problema.


Deixe uma Resposta

