02
Dez
07

Novos resumos!

NOVIDADES!!!Já estão disponíveis novos resumos sobre:

– Ciclos de vida (Unidade 6)

– Origem dos eucariontes (Unidade 7)

– Teorias sobre a origem e diversidade dos seres vivos: Fixismo, Teorias de transição e Evolucionismo (Unidade 7)


6 Responses to “Novos resumos!”


  1. 1 toze00
    Janeiro 13, 2008 às 1:15 am

    ola. Estive a consultar este óptimo e excelente website, Parabéns, e agora ia tentar ver os resumos e não dá para tal. Pedem uma password… Será que me podia disponibilizar tal password ?🙂
    Mesmo não sendo seu aluno….
    Obrigado, Tozé Novais

  2. 2 noeliaca
    Dezembro 5, 2009 às 4:44 pm

    Bom dia, sou aluna do 2º ano de Biologia e Geologia e adorava estudar atraves dos materiais que disponibiliza aqui. So que quando clico nos links da-me erro, sera que me poderia ajudar?

  3. 3 sara cruz
    Janeiro 31, 2010 às 1:41 pm

    ola, eu sou aluna do segundo ano de biologia e geologia e gostava d ter acesso a este material de estudo disponibilizado, so que as páginas q tento abrir, como poderei ter acesso se esse m for disponibilizado??

    obrigada pela atençao

  4. 5 Daniela Ferreira
    Fevereiro 4, 2010 às 10:24 pm

    Ola =)
    Eu sei que o blogue está momentaneamente encerrado mas eu gostava de ter acesso aos testes do 2º período do 11ºano e quando tento entrar na hiperligação para a secçao Avaliação dá erro :S
    Será que me podia ajudar por favor? :S
    Obrigado😀

  5. 6 Angelina Machado
    Fevereiro 22, 2010 às 7:18 pm

    Olá prof. Catarina,
    Estou a me preparar novamente para os exames nacionais,uma vez que,
    no ano passado ñ o fiz e este ano tenho que entrar para a faculadade.
    Será que poderia dar me uma ajuda, tenho dificuldades em formular as respostas.
    Poderia me disponibilizar acesso ao vosso conteúdo?
    Desde já agradeço imenso!
    beijinhos


Deixe uma Resposta

