28
Nov
07

Novas fichas disponíveis

Já está disponível a ficha com os exercícios que fizémos na aula de ontem (Unidade 6) e uma nova na secção da Unidade 7!

entretanto fica aqui a sugestão do Blogue http://biologiaegeologia11esjb.blogspot.com/

Da autoria dos professores Davide e Cristina Foguete, este blogue apresenta materiais interessantes, nomeadamente apresentações em powerpoint de algumas partes da matéria de Biologia e Geologia (ano 2)! Não se assustem com a música… têm sempre a opção de a desactivar!


15 Responses to “Novas fichas disponíveis”


  1. 1 anasanto
    Novembro 28, 2007 às 2:07 pm

    Boa tarde Professora Catarina,

    Desde que descobri o seu blog, tenho sido uma visita assídua, pois tem sido a partir dele que estruturo o meu estudo.
    Reparei que hoje disponibilizou fichas novas, mas ao tentar acedê-las, deparei-me com uma palavra passe. Trata-se de uma medida temporária?
    Obrigada
    Ana

  2. Novembro 28, 2007 às 3:34 pm

    ola,´boa tarde, nao consigo aceder as novas fichas ou seja á entrada de 28 de novembro será que já não é permitido?
    agradecia uma ajuda.

  3. 3 Catarina Reis
    Novembro 29, 2007 às 12:23 am

    o acesso à ficha está na secção destinada à unidade 6!

  4. 4 anasanto
    Novembro 29, 2007 às 10:20 am

    Olá de novo, professora.

    Não compreendi como devo aceder.
    Sem querer ser insistente, pode explicar mais detalhadamente como devo aceder?

    Muito obrigada.

  5. Novembro 29, 2007 às 8:34 pm

    Boa Noite

    Gostaria de saber como aceder às fichas novas da Unidade 6, já que a Unidade 6 está protegida com uma palavra-chave. Nunca me foi pedido para ter acesso às outras fichas.

    Obrigado pela atenção

  6. 6 Catarina Pinto
    Dezembro 1, 2007 às 9:34 pm

    Boa noite,

    eu não sou sua aluna, nem sei em que escola dá aulas. Mas gostaria de aceder aos resumos e a algumas secçoes deste site que estao protegidas com palavra-passe.
    Será que não é possivel?
    (se possivel responda-me para o mail por favor)
    Obrigado desde ja pela atençao dispensada,
    Catarina

  7. Dezembro 3, 2007 às 8:11 pm

    olá ,boa noite, desculpe insistir , apenas queriasaber se é ou não possivel aceder ao seu blog.
    Se for possivel agradecia uma resposta , para eu deixar de procurar.
    muito obrigada .

    Nvaz

  8. Dezembro 4, 2007 às 1:50 pm

    Olá, boa tarde obrigad. Bem haja por mais um teste.
    Como refere ao seu colega é mto trabalhoso
    manter os 3 blogs actualizados por isso bem haja.

    Nvaz

  9. 9 Marisa Tavares
    Dezembro 6, 2007 às 6:00 pm

    Boa tarde.

    Não sou sua aluna, mas utilizo frequentemente os seus blogues para me ajudar no estudo da Biologia-Geologia para me preparar para o exame nacional 2008, visto que tendo já conlcuído a disciplina pretento melhorar a classificação externamente, com o exame.🙂
    Gostaria de aceder aos resumos e a algumas partes deste site que estão protegidas com palavra-passe.
    Será que é possivel?

    Desde já agradeço toda a ajuda que já obtive com os recursos disponíveis, tanto neste blogue como no biogeo1.

    Bem haja, aos professores dedicados que nos facilitam o estudo e nos motivam a querer sempre mais.

  10. 10 Célia
    Dezembro 8, 2007 às 2:47 pm

    Olá. Sou aluna, e acho o seu blog mt bom para estudar. No entanto, gostava de aceder aos resumos, os quais requerem palavra-passe. É possível saber a palavra-passe para poder aceder?
    Obrigada

  11. 11 Adriana
    Dezembro 11, 2007 às 8:26 pm

    Boa noite,

    eu não sou sua aluna, nem sei em que escola dá aulas. Mas gostaria de aceder aos resumos e a algumas secçoes deste site que estao protegidas com palavra-passe.
    Como posso acedê-las?( por favor responda-me para o meu mail)
    Obrigado,
    Adriana

  12. 12 Lena Lopes
    Janeiro 31, 2008 às 11:14 pm

    Boa noite,

    Estou me a preparar para os exames de biologia e geologia e gostaria de saber se seria possivel ter acesso a passe para poder usufruir do material disponivel..

    Nunca conseguir aceder, mas pelos comentarios, ja percebi que é muito bom..
    Muito Obrigada!!
    se possivel gostaria que me respondesse para o email se possivel..
    Muito obigada pela atençao

  13. Março 5, 2008 às 11:34 am

    BOA DIA …

    estou me preparando para o exames e gostaria de saber como posso
    ter acesso ao material .
    obrigada !

  14. 14 Sara Ticlo
    Março 6, 2008 às 7:09 pm

    Boa tarde,

    Gostaria de saber, se possível, a password de acesso aos testes e apontamentos.
    Responda-me para o mail, s.f.f.

    Obrigada,

    Sara Ticló
    dualiaticlo@gmail.com

  15. Setembro 24, 2008 às 11:24 pm

    Boa noite,

    Apenas gostaria de saber, se possível, a password de acesso para poder aceder ao blogue.
    Se possivel gostaria que me respondesse para o mail.

    Muito obrigada.


Deixe uma Resposta

