04
Nov
07

Algumas reacções durante a correcção dos vossos testes…

Olá a todos…

Dadas as minhas reacções durante a correcção dos vossos testes, optei por parar de os ver por uns tempos…

vou descansar…

a ver testes… in�cio a ver testes… a tentar compreender a letra de alguns… a ver testes… e a minha reacção a algumas respostas…


7 Responses to “Algumas reacções durante a correcção dos vossos testes…”


  1. 1 Susana
    Novembro 8, 2007 às 5:06 pm

    Descobri este site ha uns tempos…
    E desde ja OBRIGADO!hoje fiz teste a biologia e muitos exercicios foram iguais ao do vosso teste!😀

  2. 2 Pedro Saraiva
    Fevereiro 19, 2008 às 5:50 pm

    Oi sabe onde podemos encotrar a correcção do teste intermédio?

  3. Fevereiro 20, 2008 às 8:55 pm

    Boa noite!

    É com muito agrado que descobri este blog.

    Sou aluno da escola secundaria Aurelia de Sousa e gostaria de poder aceder aos contiudos de avaliação deste blog.

    Desde já os meus parabens pelo seu trabalho, e o meu obrigado.

  4. Abril 3, 2008 às 8:14 pm

    Olá. Sou aluna em Castelo Branco na Esal, e era mesmo muito bom que me pudesse disponibilizar a passe para poder aceder à zona de avaliação, para que me pudesse preparar melhor.

    obrigado😉

  5. 6 Isabel Figueiredo
    Junho 2, 2008 às 4:43 pm

    Olá Prof. Catarina, boa tarde! Tal como os outros alunos o fizeram, também eu preciso da sua ajuda para poder estudar um pouco mais… gostaria que me facultasse a palavra-passe para poder ter acesso aos seus resumos e testes.
    Desde já muito obrigada e fico a aguardar alguma resposta.

  6. Outubro 18, 2008 às 9:21 pm

    Boa tarde! Sou aluna na escola Antero de Quental, nos açores
    Só quero felicitá-la pelo excelente trbalho e pela enorme ajuda que tem dado. o meu MUITO OBRIGADA

    Laura


Deixe uma Resposta

