29
Out
07

Exercícios de revisão

Olá a todos…

Teste de BioGeologia (Nov. 2004) 

aqui está um teste de Biologia e Geologia, dado em Novembro de 2004, na Escola Secundária Poeta António Aleixo!

Atenção!!!Para imprimir e levar para a aula de amanhã!

vamos utilizá-lo para fazer revisões para o nosso teste de 4ª feira!

(coloco amanhã, depois da nossa aula, a proposta de correcção/ soluções)


22 Responses to “Exercícios de revisão”


  1. 1 ana
    Fevereiro 11, 2008 às 1:27 pm

    ola. sou aluna do 11ºano e gostava de ter acesso aos testes e a alguns apontamentos. como posso obter a palavra passe?

  2. 2 girl14
    Fevereiro 26, 2008 às 12:04 am

    Boa noite.

    Sou uma aluna do 11º ano e, visto que acho que este blog está muito bem organizado e possui “ferramentas” que me poderão ajudar a mehorar os meus resultados nesta disciplina, vinha pedir-lhe que me facultasse as passwords para aceder às várias fichas e, nomeadamente, aos testes.

    Felicito-a pelo seu excelente trabalho e espero uma resposta o mais brevemente possível

  3. 3 Filipe
    Maio 15, 2008 às 10:32 am

    Bom Dia,

    já acabei o 12º ano há já alguns anos e agora surgiu a oportunidade/necessidade de elevar o patamar das minhas hablitações literárias. Vou fazer o exame nacional de biologia geologia (702) e estou a recolher a maior quantidade de material e verifiquei que neste seu site não só existe grande quantidade de material mas tambem uma grande qualidade desse mesmo material, que será fundamental para que eu tenha sucesso na minha prova e atinja o meu grande objectivo. Por isso peço-lhe que me faculte as passwords para aceder a esse mesmo material. Sei que será dificil pois a matéria é muito extensa, mas com esta ajuda crucial terei grandes probabilidades de sucesso.

    Obrigado por tudo

    Filipe

  4. 4 Alexandra
    Junho 26, 2008 às 9:55 pm

    Antes de mais queria-lhe dar os parabens por este magnífico site visto que possui imenso material acerca desta disciplina.
    No entanto tentei aceder às fichas de avaliação mas estas encontram-se protegidas por password.
    Gostaria muito de obter a password de modo a preparar melhor o exame de Biologia e Geologia da segunda fase.

  5. 5 Eugénio
    Julho 13, 2008 às 5:14 pm

    Ola boa tarde!! Vou realizar a prova da disciplina e encontrei este blog que tem tudo o que um aluno precisa para ter bons resultados… Gostaria de obter a password para ter acesso às fichas de avaliação para melhor me preparar para o exame! O meu muito obrigado e continuação de um óptimo trabalho! =)

    Eugénio Giesta

  6. 6 susana correia
    Julho 14, 2008 às 12:53 pm

    ola queria felicitala pelo excelente trabalho que tem aqui acabei o curso de biologia à p+ouco tempo e se possível gostaria de saber a password para poder ter acesso a mais recursos.
    obrigado e boa sorte

  7. 7 hugo
    Julho 15, 2008 às 7:27 pm

    ninguem arranja a correcção do exame nacional da 2fase de biologia geologia?

  8. 8 Cátia Varela
    Outubro 3, 2008 às 8:10 pm

    queria dizer k ando no 11ºano e k vou exame no final do ano, como posso ter acesso a algo de biologia e geologia para me ajudar?

  9. Outubro 26, 2008 às 3:07 pm

    Ola ! Estou neste momento no 12° ano e, este é o meu segundo ano de biologia e geologia. Antes de mais nada, gostaria de felicita-la pelo excelente trabalho que aqui tem. Posto isto, gostaria de saber se era possivel, obter a password para poder ter acesso a mais recursos bem como exercicios e resumos da materia.

    Obrigada !

  10. 10 Clara Pinto
    Dezembro 3, 2008 às 6:25 am

    Olá. Estou no 11º ano, ano 2 de biologia e geologia. Tenho tido dificuldade em arranjar exercícios sem ser os dos exames, e gostava de ter acesso aos testes e exercícios que aqui estão. Como tenho acesso a uma palavra-passe?
    Agradeço desde já a ajuda!!

  11. 12 Carlapereira
    Maio 7, 2009 às 9:25 pm

    Olá
    Antes de mais nada queria dar-lhe os parabens pelo excelente trabalho.
    Eu sou aluna do 11º, e o exame está aí à porta eu gostaria de obter a password de modo a preparar-me melhor para o exame de Biologia e Geologia visto que este site é óptimo.
    Obrigada

  12. 13 claudia
    Junho 2, 2009 às 9:09 pm

    olá
    eu vou ter exame este ano e vou fazer na 1ª fase o de biologia e geologia e visto que o site parece ter bastante informação será que me podia fornecer a passe

    obrigado,
    fico à espera

  13. 14 Carlota Bica
    Junho 4, 2009 às 9:49 pm

    ola boa noite

    Eu sou aluna do 11º ano… E este ano tenho exame de Biologia e Geologia, ja fiz o livro de exercicios do meu manual, e ate comprei o livro da porto editora para preparar para exames, mas tambem ja fiz, os exames anteriores estão todos feitos, já não sei o que fazer mais, e agora andava a procura de exercicios para fazer e este foi o melhor site que encontrei, não me poderia facultar a password para poder ter acesso aos seus testes e fichas.
    Obrigado Boa Noite
    Carlota Bica

  14. 15 fi
    Outubro 17, 2009 às 3:46 pm

    ola, eu gostaria de ter a palavra passe, se possivel para conseguir aceder.
    se puder ser o mais rapido possivel agradecia pois tenho teste muito em breve

    obrigada

  15. Abril 13, 2010 às 10:14 pm

    boa noite, eu tambem gostaria de obter esta password para poder fazer exercicios, obrigada.

  16. 17 Maria Almeida
    Maio 28, 2010 às 8:31 pm

    Olá no ano passado consultei o seu blog..na escola da lapa….vejo que voltei a encontaá-la desta vez sei que não está na lapa….gostei de encontrá-la outra vez..E gostava de saber tal como antes podia-me fornecer as pass…estamos um grupinho a estudar para subir…bigada..Bom Fim de semana

  17. 19 ana
    Dezembro 29, 2010 às 12:58 pm

    ola. sou aluna do 11ºano e gostava de ter acesso aos testes e a alguns apontamentos. como posso obter a palavra passe?

  18. Julho 20, 2011 às 10:50 pm

    queria alguns exercicios sobre geologia , biologia e climatologia porque vou fazer engenharia ambiental e preciso ter uma noção de como os exercicios são .
    desde já agradeço a compreenção .


Deixe uma Resposta

