19
Out
07

A ficha de trabalho e soluções!

Aqui está o enunciado da ficha de trabalho que fizeram sobre DNA e sintese proteica e a respectiva proposta de correcção…

Ficha de Trabalho para avaliação sobre DNA e Síntese Proteíca NOVO!

Ficha de Trabalho para avaliação sobre DNA e Síntese Proteíca – Soluções NOVO!


5 Responses to “A ficha de trabalho e soluções!”


  1. 1 Garfly
    Outubro 19, 2007 às 10:42 pm

    obrigado stora!

  2. 2 Isolina Melo
    Novembro 13, 2007 às 11:44 am

    Somos um grup de profs de biologia k acabámos de descobrir o seu blog e ficámos deslumbradas….

    mts parabéns

    sou Isolina Melo
    escola quint flores – coimbra

  3. 3 Frederica Sampaio
    Novembro 20, 2007 às 4:17 pm

    Cara colega.
    Estou encantada com o tipo de relação que parece estabelecer com os alunos: aberta, amiga e directa!
    Procuro também fazer o mesmo com os meus alunos no dia-a-dia, o que torna esta tarefa de ensinar biologia mais atractiva. Só ainda não criei um blog.
    Iniciamos este ano lectivo a comunicação através da plataforma moodle.

  4. 4 Lívia Ala
    Novembro 21, 2007 às 12:27 pm

    Olá a todos.
    O meu nome é Lívia e estou este ano a tentar aceder novamente ao Ensino Superior. Já sou licenciada em Eng. Zootecnica mas não me sinto completa, visto que o meu sonho era Medicina Veterinária.
    Por preguiça nunca mais tentei e agora, com os meus 29 anos vou tentar alcançar esse sonho…
    Já tenho consultado o vosso Blog e acho incrível a relação que se estabelece entre alunos e professora, e desde já os meus parabéns.
    Também gostava de poder colaborar convosco e até ter da vossa parte (alunos e professora) alguma ajuda, já que tudo mudou desde o meu 12.º ano e tenho algumas dificuldades na geologia, assunto que não era componente na altura em que concluí o ensino secundário. Seria possível informarem-me sobre o que é necessário para consultar trabalhos e fichas vossas, que me ajudariam tanto? Eu estou registada no WordPress.
    Aguardo resposta ansiosamente!Muito Obrigado.
    Lívia.

  5. 5 regiane
    Agosto 7, 2008 às 8:20 pm

    tenho vinte e nove ano e varias decpeões profissionais este ano tentarei entrar na usp no curso de geologia meu maior sonho hoje convecta disto é ter uma profissão que eu goste muito que me de uma excelente renda e trabalhos de campo não nasci para ficar atras de uma mesa e que esta profissão me leve em viagem profissional para conhecer o mundo gostaria de saber se minha profissão dos sonhos é geologia com 29 anos não posso errar nesta escolhar que DEUS possa iluminar alguem que me de bons conselhos por isso creio no DEUS DE ELIAS que e orienta tudos os dias regianerox@itelefonica.com.br


Deixe uma Resposta

