05
Out
07

Fichas de Trabalho

Já estão disponíveis algumas fichas de trabalho sobre DNA e Biossíntese de Proteínas!

Para acederes, dirige-te à página da unidade 5 de Biologia, ou acede a partir deste post:

Ficha de Diagnóstico Sobre DNA e Síntese Proteíca

Ficha de exercícios sobre síntese proteíca

Ficha de exercícios, com soluções, sobre DNA e síntese proteíca


4 Responses to “Fichas de Trabalho”


  1. 1 Filipa
    Agosto 1, 2008 às 3:54 pm

    Boa tarde! queria agradecer por me ter disponibilizado a senha para fazer exercicios deste saite com um complemento para o meu estudo. Nunca tinha dado a disciplina de biologia e geologia e este saite foi uma mais valia. Estudei cerca de oito horas por dia, durante um mes e consegui ter positiva no exame nacional para entrar na faculdade.
    Agradeço a sua atenção.
    Com os melhores cumprimentos Filipa.

  2. 2 Fernanda Fonseca
    Setembro 4, 2008 às 11:31 pm

    Olá colega
    Está de PARABÉNS pelo Blogue que dinamiza. Não sei como consegue “arranjar” tempo para manter o blogue tão preenchido e activo.
    Se fosse possível gostaria de tera acesso ao seu blogue.
    Desde já agradeço e desejo-lhe que Continue com essa garra.
    O meu E-mail é f.a.fonseca@sapo.pt

  3. 3 mariana
    Outubro 2, 2008 às 6:15 pm

    muito obrigada pela informação…
    parabéns!!!!
    vai ajudar

  4. 4 Cris
    Outubro 8, 2008 às 3:14 pm

    Boa tarde! Gostaria de ter a senha de acesso. Quero candidatar-me à faculdade no proximo ano e como nunca tive biologia e geologia e esse é o exame de acesso ao curso que eu quero, eu acho que o conteúdo deste blog será uma grande ajuda e suporte nestes proximos meses de estudo.

    Obrigada,

    Cris.


Deixe uma Resposta

