27
Set
07

DNA – Química e Estrutura

Apresentação sobre a informação genética – localização do material genético, natureza química e estrutura do DNA, replicação do DNA, experiência de Meselson e Stahl e composição e estrutura do RNA. (Fonte: CIENTIC)

 para ver, clica aqui: CIENTIC


4 Responses to “DNA – Química e Estrutura”


  1. 1 kataryna12
    Dezembro 1, 2007 às 7:44 pm

    Ola…

    Queria dar-lhe os parabéns por este maravilhoso blog… TA EXCELENTE…
    😉

  2. 2 Zé Gonçalves
    Dezembro 3, 2007 às 8:01 pm

    Olá Professora Catarina…

    Não sei se te recordas de mim… mas eu acho que estudei contigo.
    Gostava de te dizer que admiro o trabalho que tens para ter o teu blog sempre actualizado… certamente não tens tempo para respirar.

    Olha eu estou a fazer algo parecido no moodle… só que não consigo fazer o acompanhamento diário como tu fazes!

    Muito bom trabalho

    Beijinhos e dá notícias.

  3. 3 Catarina Reis
    Dezembro 3, 2007 às 9:54 pm

    Sim, fomos colegas de curso!
    tudo bem? sim, está a dar trabalho, ainda mais porque mantenho blogues de biologia e geologia (ano 1 e 2) e de biologia de 12º ano, mas nada se compara à certeza que estamos a aumentar as possibilidades destes alunos atingirem as suas aspirações académicas e a incentivar a pesquisa extra-sala de aula!
    beijos, fica bem!

  4. 4 Juliana
    Dezembro 5, 2007 às 5:08 pm

    Professora Catarina,
    Frequento o seu maravilhoso blog desde a semana passada e quero desde de já felicitar pelo excelente trabalho que vem a desenvolver, tem recursos excelentes.
    Mas professora preciso de ajuda, sou uma aluna do 11ºAno de escolaridade e estou a ter umas dificuldades a conseguir estudar para esta disciplina. Sempre fui uma aluna excelente e estudo bastante, mas o meu trabalho não consegue corresponder aos resultados. Deve ser da forma que estudo, provalvelmente, o facto é que nos testes não consigo raciocinar, interpretar o que é pedido e consequentemente fico tão nervosa que não consigo quase ler as perguntas.

    Agradecia muito a sua ajuda. Conselhos, dicas,… o que eu faço?

    Obrigado pela atenção professora:)


Deixe uma Resposta

