18
Set
07

Aqui está: o primeiro trabalho de casa

TUDO O QUE TENS A FAZER É REGISTAR-TE EM HTTP://WORDPRESS.COM , FAZERES O UPLOAD DA TUA FOTOGRAFIA E DEPOIS DE ACEDERES AO BLOGUE, FAZERES A TUA APRESENTAÇÃO ONLINE, NA FORMA DE COMENTÁRIO A ESTE POST!


4 Responses to “Aqui está: o primeiro trabalho de casa”


  1. 1 garfly
    Setembro 20, 2007 às 9:18 pm

    Bem.. nao percebi se ficou com foto ou nao…
    Mas aqui vai: sou a Rita Fradinho do 11º CT , fiz o primeiro 10º ano no liceu camoes, repeti-lo no externato e estou no 11º pela primeira vez.
    Biologia é a minha disciplina favorita, o que se percebe uma vez que gostaria de tirar o curso de medicina.
    É tudo.**

  2. 2 mafs17
    Setembro 21, 2007 às 8:19 pm

    Sou a Mafalda Silva do 11º CT. Fiz o 10º ano no Colégio Sagrado Coração de Maria e frequentei parte do 11º ano.
    Gosto mais de biologia do que de geologia e estou a pensar seguir o curso de ciências farmacêuticas.

  3. 3 begas
    Setembro 27, 2007 às 6:46 pm

    Bom início de noite… Sou o Pedro Dias e penso que não há muito a dizer… Estou no Externato Fernando Pessoa e frequento o 11º ano do Curso Ciências e Tecnologias… Prefiro a GEOLOGIA à BIOLOGIA, pois a terra sempre me despertou interesse. Penso que este ano será bastante produtivo, pois a turma é muito boa e a professora ainda é melhor… Pode ser estúpido mas independentemente de eu não ser grande fã de BIOLOGIA, penso tirar um Curso relacionado com essa área. O Curso é Reabilitação Psicomotora… Não tenho mais nada a dizer só a desejar…
    UM BOM ANO LECTIVO PARA TODOS
    ASS.:
    BAGAÇO

  4. 4 guidah
    Outubro 10, 2007 às 8:55 pm

    olah! Sou a Ana Coelho! Tou no externato Fernando Pessoa desde o 10º ano e antes estive nas Doroteias (colegio de santa Doroteia) no campo grande. Prefiro biologia a geologia, acho que é mais interessante. Gostava de seguir psicologia criminal mas como tambem gosto de informatica e tem mais saida tou a pensar tirar um curso de engenharia de informatica. Boa sort a todos pa este ano =) fui =*


Deixe uma Resposta

